segunda-feira, julho 16

Garibaldi cumpre agenda em apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo

Senador visitou cidades de Tangará, Jardim do Seridó e Caicó, cumprindo agenda no último sábado, 14, quando participou de encontro em apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo
Senador em encontro no município de Caicó
O senador Garibaldi Filho (MDB) cumpriu agenda nas cidades de Tangará, Jardim do Seridó e Caicó, no sábado, 14, onde participou de encontro com amigos e lideranças, e do anúncio de apoio à pré-candidatura de Carlos Eduardo (PDT) ao Governo do Estado.
Na parte da manhã, por passagem a Tangará, Garibaldi foi recebido na casa do ex-prefeito Giovannu Pinheiro, mais conhecido como Gija, que reuniu amigos e lideranças da cidade.
Logo em seguida, o senador seguiu para Jardim do Seridó, onde realizou visita a Joacy Dantas, pai do ex-prefeito e padre Jocimar Dantas. Ainda na cidade, foi ao encontro do ex-prefeito José Anchieta Rodrigues, do deputado federal Walter Alves (MDB) e do pré-candidato ao Governo, Carlos Eduardo, nas instalações da Rádio Cabugi do Seridó.
À tarde, o grupo seguiu para Caicó, onde participou da reunião de anúncio do apoio do prefeito Robson Batata (PSDB) à pré-candidatura de Carlos Eduardo, ao lado do prefeito de Natal, Álvaro Dias, do vereador do MDB,  Raimundo Lobão e do pré-candidato a deputado estadual Adjunto Dias.
http://agorarn.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário