segunda-feira, julho 23

ESSA DINHEIRAMA É O MURO DAS LAMENTAÇÕES DA OPOSIÇÃO EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para muito dinheiro
Carnaubais tem hoje em suas contas uma cifra bem avantajada de recursos provenientes do repasse dos royalties pela ANP, órgão responsável pela distribuição de valores para os municípios produtores de Petróleo. Em Carnaubais o segmento opositor tem feito um esperneio danado, choramingando a perda deste tesouro. 
Tem  um ex-prefeito que teve dores de cólica ao ver a quantia de 1. 233.547, 31 depositados na conta da prefeitura. Outro ex-gestor teve uma enxaqueca com forte dores de cabeça tendo que tomar uma dosagem medicamentosa para poder dormir. Na verdade esses recursos saíram de sus mãos por ambição desenfreada quando brigaram na eleição passada, destruindo um sólido grupo político que vinha sendo vencedor. 
Como as oportunidades nem sempre são para os que querem: os felizes é que logram o apogeu e as maravilhas que estes recursos são capazes de fazer. 
Dr. Thiago com esta realidade financeira em seu domínio, está sendo alvo de ataques constantes dos seus adversários que passam o tempo todo lamentando a perda desta botija. 
Papai tinha um costume de dizer: quando o sujeito não sabe dá, apanha! 
Isto é o que aconteceu com os antecessores de Dr. Thiago que deixaram esta riqueza escapar do controle; estando todos derramando lágrimas a cada mês que o dinheiro chega. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário