domingo, julho 15

DINARTE COMETE GAFE: CONFUNDE MÁRCIA MAIA COM LARISSA ROSADO

Resultado de imagem para IMAGEM DE DINARTE DINIZ
Acabei de ouvir o áudio do empresário Dinarte Diniz na última sexta feira numa entrevista via telefone com o apresentador Assis Medeiros da FM Ouro Negro de Alto do Rodrigues. 
O líder do DEM em Carnaubais no seu pontual relato sobre os fatos políticos do município, mostrando seu posicionamento nesta eleição que se avizinha, cometeu um equiívoco que não teve imediata correção de quem estava entrevistando. Este tipo de fato é visto na mídia como gafe: quando se troca gato por lebre. 
Dinarte empolgado com o que vinha relatando, não percebeu que a candidata que esqueceu Carnaubais depois que seu guru Luiz Cavalcante saiu da prefeitura, foi a deputada Márcia Maia e não Larissa Rosado como bem enfatizou.
Dinarte depois que apresentou seus candidatos a deputado estadual Sousa e Agripino Maia para federal, revelou que nos restante das candidaturas fará apoio solidário ao prefeito Dr. Thiago, seguindo as candidaturas de governador e senador. A discordância existe apenas para a chapa proporcional, tendo o prefeito o compromisso com George Soares e Rogério Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário