quarta-feira, junho 20

PREFEITURA DE CARNAUBAIS E CAERN FAZEM ESFORÇO COMUM PRA MELHORAR O SISTEMA ADUTOR DA CIDADE

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: atividades ao ar livre, natureza e água


Tendo a crise hidrica afetado sensivelmente o fornecimento de água para o canal do rio Piranhas /Açu, prejudicando o abastecimento das cidades ribeirinhas com a baixa vazão alimentada pela barragem Armando Ribeiro Gonçalves a ponto de chegar ao volume morto, realidade que melhorou um pouco com a chegada do inverno. Todavia, situação do rio Piranhas/Açú é preocupante, principalmente no muncipio de Carnaubais.

Como estava cronogramado, iníciou hoje os serviços de desassoreamento do leito do rio Piranhas/Assú.
Em parceria com a CAERN, a secretária de recursos hídricos está com uma equipe no local.
O secretário Nilson Dias, disse que vai acelerar os trabalhos, para regularizar o mais rápido possível o fornecimento para da zona rural.

Prefeitura e Caern, trabalhando juntas para a normalidade do fornecimento d'agua para o consumo humano Nilson Dias como secretário da pasta junto com o nosso prefeito Dr Thiago Meira, sempre buscando melhorias para a população.
Convém salientar que Carnaubais tem uma área urbana totalmente de responsabilidade da Caern, cujo faturamento mensal das cobranças tarifárias oferece uma receita bastante considerável. 
O que pagamos pelo produto consumido merece da companhia estatal uma melhor assistência na prestação do serviço prestado em relação a qualidade da água e o seu efetivo tratamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário