terça-feira, junho 19

OS NOSTÁLGICUS NA COPA





 
 

OS NOSTÁLGICUS, o bloco carnavalesco da galera inteligente de Carnaubais mantendo a perfomance da tradição e da alegria do brasileiro pelo o futebol, montou no último domingo sua Arena do Hexa na casa do amigo Kardiner Manso para assistirmos a estreia do Brasil na 21ª Copa do mundo realizado na Rússia. 
Apesar da nossa seleção não ter jogado o fuebol que sua torcida esperava que acontecesse: nossa vitória não aconteceu devido dois lances infortuitos. Fomos prejudicados pelo o avançado mecanismo tecnológioco do árbitro de vídeo , quando este automático sistema, caprichosamente resolveu garfar o resultado, deixando acontecer um gol ilicito da Suiça e tendo consumado sua intencionalidade de prejudicar o Brasil, quando deixou de marcar uma penalidade á nosso favor. Não saimos do 1 X 1 e nesta realidade adversa inicial, esperamos repetir o feito de 1994, quando ganhamos um título na mesma situação com 24 de anos de espera pela conquista. 
Estamos agora com um jejum de 15 anos e nesta sexta feira, iremos enfrentar a Costa Rica, nossa adversária nesta fase de clasificação. 
Mais uma vez a Arena do Hexa estará dando guarida aos indomáveis Nostálgicus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário