quinta-feira, junho 21

Deputado Souza e prefeitos de Porto do Mangue e Janduís assinam convênio na SESAP e garantem ambulâncias para os municípios


O deputado estadual Souza (PHS), esteve na tarde desta terça – feira (19), na Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP) para assinar convênios com o Governo do Estado, cujo objetivo é a aquisição de ambulâncias zero-quilômetro para o transporte de pacientes dos municípios de Porto do Mangue e Janduís.
O parlamentar estava acompanhado dos prefeitos, Sael Melo (Porto do Mangue) e José Bezerra (Janduís) e foram recebidos em audiência pelo do secretário estadual de Saúde, Dr. Pedro Cavalcanti que formalizou o convênio.
Na ocasião, o prefeito José Bezerra agradeceu o empenho do deputado Souza e os recursos destinados através de emenda parlamentar ao município de Janduís. “Este convênio auxiliará e muito o município no enfrentamento das dificuldades na área da saúde. Tenho certeza que esta ambulância ajudará a salvar muitas vidas”, pontuou o prefeito José Bezerra.
Souza comemorou a notícia afirmando que estas ambulâncias permitirão que os municípios invistam na qualidade dos seus serviços de atenção à saúde e no transporte de pacientes na região.
“Através destes convênios resultados de emendas parlamentares destinadas pelo nosso mandato, estamos atendendo às necessidades de Porto do Mangue e Janduís e continuaremos buscando junto ao Governo do Estado investimentos e recursos para melhorar a qualidade de vida da população desses municípios”, declarou.
O prefeito Sael Melo (PHS) celebrou a assinatura do convenio e destacou que desde o inicio do seu mandato Souza, sempre se mostrou comprometido com Porto do Mangue. “Hoje está sendo concretizado um importante trabalho realizado pelo deputado Souza em prol da área da saúde pública da nossa cidade. Estamos muito felizes e satisfeitos com a assinatura desde convênio. Essa ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes do nosso município”, comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário