quarta-feira, abril 18

TODA PESSOA HUMANA TEM UM ERRO A PRATICAR E UM DIA PRA SE ARREPENDER DO ERRO COMETIDO

Resultado de imagem para frase de efeito toda verdade machuca

Como ser humano me sinto uma pessoa imperfeita, principalmente no que diz respeito as atitudes praticadas. 
Porém, não gosto de me arrepender das atitudes que tomei, mesmo sabendo que temos o direito de arrependimento. 
Nesta linha de pensamento, fiz um erro que não posso passar a borracha e apagar o que disse ou escrevi a respeito de determinadas pessoas que elogiei, prestigiei ou defendi politicamente. Ninguém me obrigou a nada, tudo que fiz foi imaginando que a pessoa a quem dediquei por alguns anos parte das minhas preocupações merecessem de mim tal atenção. 
Hoje reconheço minha culpa, minha máxima culpa. 
Apesar de não retirar uma virgula do que coloquei no passado em seu favor. 
Todavia, Deus me fez nascer com personalidade, caráter e vergonha. 
O que passou faz parte da nossa trajetória de vida ou de ações. 
Agora aposto nos meus princípio de honradez e sinceridade. 
Estes indivíduos que me enganei ou me deixei iludir, nunca mais terão de mim uma palavra afável. 
Não há dinheiro que reverta esta minha posição, não tem aperreio que faça Aluzio Lacerda se dobrar a gente inescrupulosa, ingrata  e safada da qualidade de quem já servi.
Declaro sem medo de qualquer reação: se o pai não presta, o filho é muito pior, e os que me atacam em sua defesa, são muitos mais desqualificados. 
Portanto, digo, repito e rescrevo, sem medo de cair em contradição - gente da estirpe do ex-prefeito sem  moral e sem o meu respeito, nunca mais me terá na trincheira que ele se abrigar.
Presidente de república, governador, senador, deputado, prefeito ou vereador, jamais receberão meu voto se tiver este oportunista votando a seu favor. 
Falo votar, liderança, já era, o cara não vale pra mim uma titica de galinha: seu filho que vive desesperado pela perda do bubu do poder da prefeitura é um depressivo comportamental que; não me atinge com suas baixarias. 
Respondo porque não é do meu feitio ficar calado diante do que não gosto. 
Tem quem me aconselhe, silencie, Ignore, despreze! 
Finalizo este desabafo dizendo o seguinte, nada neste planeta, me obriga defender estes canalhas que já servi com meu trabalho. 
A justiça é o imperativo do disciplinamento constitucional de uma sociedade, temos obediência a lei: contudo, não me curvarei nas barras do tribunal, sendo vítima ou réu.
 Sou idôneo, sei responder pelos meus atos.
Tenho natureza e coragem suficiente para enfrentar qualquer outro desafio. 
Prisão, processo,  tudo que for necessário, faz parte de uma peleja em defesa da minha honra.  
Não me curvarei ao desatino de ficar de um lado politico junto com este impostor. 
Não tenho fortuna, nunca tive botija pública a minha disposição para melhorar de vida, enriquecer meus familiares, proteger quem eu bem desejasse - possuo apenas um patrimônio moral que carregarei comigo para a sepultura. 
Os que desejarem lê este contraponto, podem copiar, xerografar, guardar bem guardado para cobrar de mim, se isto que estou escrevendo agora, seja apenas uma jogo de cena, bravata por um momento de indignação... 
Se vocês que me  achincalham em seus blogs: não tiverem vergonha na cara, me procurem que tirarei um pentelho dos meios para fazerem uso em seus bigodes! 
Peço desculpas aos meus leitores de qualidade , são muitos em toda a parte deste universo, por não controlar o impulso dos meus sentimentos e detonando estes sem....... com expressão rudimentar. 
Como o hábito é quem faz o monge: me obrigo a dá o troco a estes imbecis com a mesma moeda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário