segunda-feira, abril 16

O TECO-TECO DE IVAN JÚNIOR NÃO DECOLOU

Resultado de imagem para imagem de um teco-teco
Passados apenas  48 horas da entrevista de Ivan Júnior na rádio Princesa do Vale em Assú, os comentários da abordagem do programa, não foram animadores como sua tropa de elite imaginava que acontecesse. 
Ivan Júnior que surgiu na politica da terra dos poetas, pelas mãos do ex-prefeito Ronaldo Soares, recebendo na sua primeira eleição o apelido de aviãozinho, depois de dois mandatos de prefeito e mais uma longa temporada no comando da secretaria de Recursos Hídricos do Estado, sendo um auxiliar de governo bastante privilegiado, pouco realizou na pasta que gerenciava. Suas ações não reluziram, a ponto da sua candidatura, não empolgar seus próprios seguidores.
Ivan Júnior após lançar sua candidatura a deputado estadual, sente agora, sem mandato e sem a caneta ordenadora de despesas da secretaria, o fracasso para o desafio das urnas. Estando sem base eleitoral consolidada para a conquista do objetivo sonhado - O ex-prefeito de Assú, está sendo chamado de teco-teco, uma espécie de aeronave, fora de uso e sem a potência necessária para alçar grandes voos. 
Assim mesmo seus aliados em Assú buscam uma polarização com o deputado George Soares. 
Todos já admitem que George tem reeleição assegurada  e usam a estratégia de que a região, pode eleger dois deputados. 
Isto até que não seria ruim, porém, a realidade da candidatura de George Soares que na eleição passada foi votado em 159 dos 167 municípios potiguares, tendo em alguns expandido seus apoios, ganhando reforços de robustas lideranças: Prefeitos, ex-prefeitos, vices prefeitos e vereadores lhe dando sustentabilidade eleitoral garante ao deputado PR uma maior tranquilidade. 
Fato que não ocorre com Ivan Júnior. 
O certo é que em Assú a polarização, entre os dois, pode ser muito acirrada. 
Isto será salutar como forma de evitar a penetração de outros concorrentes importado de outras regiões. 
Todavia, no restante do Vale, George Soares, ganha disparadamente: o diferencial  é visto naturalmente, sem precisar o eleitor usar binóculo para enxergar o que estamos afirmando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário