quarta-feira, abril 18

‘O bem deixou de ser referência’, afirma Barroso...



Luís Roberto Barroso, relator do inquérito sobre o caso dos portos no Supremo, divulgou uma nota em resposta à entrevista do ministro Torquato Jardim (Justiça). No texto, Barroso sustenta que decretou a prisão temporária de investigados, entre eles amigos de Michel Temer, a pedido da procuradora-geral da República Raquel Dodge, não em função de “conflito” com o colega Gilmar Mendes. “O bem deixou de ser uma referência”, escreveu Barroso sobre assobre as declarações de Torquato ao blog.
As prisões temporárias no âmbito do inquérito 4621 foram decretadas a pedido da procuradora-geral da República e revogadas no exato momento em que ela própria assim o requereu”, declarou Barroso. 
As pessoas na vida têm direito à própria opinião, mas  não aos próprios fatos”, disse Barroso. As prisões temporárias no âmbito do inquérito 4621 foram decretadas a pedido da Procuradora-Geral da República e revogadas no exato momento em que ela própria assim o requereu. É preciso não ter a menor ideia dos valores que movem uma pessoa como eu para supor que eu possa ter alguma motivação na vida que não seja fazer o que é certo e justo. O bem deixou de ser uma referência no país.
Ministro Luís Roberto Barroso

Fonte - Josias de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário