quinta-feira, abril 19

ELEITOR FAZ COMENTÁRIO AVULSO SOBRE O PERFIL POLITICO DE IVAN JÚNIOR

Resultado de imagem para george e ivan júnior

Tivemos a oportunidade de um monólogo com um eleitor assuense, um  popular que estava tomando umas e outras em Carnaubais. Sendo este uma pessoa simples, sem escolaridade avançada, me traçou um perfil bem desenhado do ex-prefeito Ivan Júnior. 
O comentário me pareceu honesto, o eleitor simplesmente pediu reserva da sua identidade e soltou o verbo de forma bem natural sem nenhum ataque de ordem pessoal. 
Perguntei em quem votaria pra deputado estadual, ele me respondeu, vou lhe contar um história pra depois lhe dizer quem vai ter meu voto. 
Na primeira eleição de Ivan Júnior, a pedido de Ronaldo  votei nele: eles romperam, permaneci no bloco de Ivan, votei em Patrício Júnior, não mais por atenção ao prefeito, atendi um pedido do meu amigo Zé Patrício. 
Fui pra urna com a chapa do bodegueiro e Breno Lopes. 
Aí , fiz uma intervenção, isso que você tá falando é passado, quero saber do presente, em quem votará para deputado estadual. 
O cara temperou a garganta e sem nenhum titubeio afirmou - voltei para os Soares, voto em George filho de Ronaldo. 
Mais uma vez interpelei o eleitor que tem desembaraço com as palavras, sabendo conversar com qualquer pessoa:  você é governista, vai votar em George porque o irmão dele é prefeito.
O cara não enrolou, o senhor tá errado, voto em George por que conheço bem os dois e aprendi a tirar sinuca de bico. 
Com este pleonasmo literário dito por uma pessoa sem escolaridade profunda, fiz mais uma pergunta -  você sabe trocar isto em miúdos, pra que eu possa compreender melhor? 
Aí a resposta foi direta - George é mais do povo do que Ivan: George gosta de frequentar ambientes que Ivan só passa em tempo de eleição. Completou George mete a mão no bolso, Ivan Júnior tem uma jararaca escondida, é um verdadeiro mão de vaca... 
Moral da história chamou Ivan Júnior de candidato sovina, pão duro etc e tal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário