terça-feira, março 20

SEM CHANCE E SEM VEZ

Resultado de imagem para IMAGEM DE NEI LOPES E GERALDOMELO Resultado de imagem para IMAGEM DE NEI LOPES E GERALDOMELO
Resultado de imagem para IMAGEM DE LUIZ BARCELOS LUIZ DO MELÃOVendo as coisas com um olhar cirúrgico da operacionalidade politica que pretendiam ou pretendem estes três nomes da sociedade politica potiguar, chegamos uma simplória constatação: dois são altamentes experientes e outro sem a envergadura dos caminhos que os dois já trilharam. 
Ney Lopes é um quadro politico que esta na reserva das atividades assim como vive Geraldo Melo.
 O primeiro detentor de 5 mandatos de deputado federal, professor aposentado da UFRN de direito Constitucional, uma sumidade de conhecimento e com muito trabalho já prestado através dos mandatos que exerceu. 
O segundo Geraldo Melo ex-governador e senador da república, fez um governo bastante criticado no RN. 
Todavia exerceu com brilhantismo seu mandato no Congresso Nacional. Ambos tem bastante experiência, mas, está faltando apoio partidário e popularidade eleitoral para lançar-se senador como desejavam. 
O terceiro nome é o de Luiz Roberto Barcelos - conhecido como o rei do melão, dado a produção em escala do produto, sendo um empresário paulista com altos investimentos no setor de fruticultura - com cerca de 10 mil empregados no estado do RN e Ceará. 
É politicamente um desconhecido , seu carro chefe para lançar-se candidato ao senado, será apenas a estrutura financeira disponivel para  barganhar  apoios e  votos: assim mesmo nem partido ainda conseguiu.
 Fato que ocorre simultaneamente com Dr. Ney Lopes e Geraldo Melo. 
A verdade é o que sobra em Ney e Geraldo, falta em Luiz do melão, por isto estão fadados a ficarem sem chance e vez nesta eleição e assim vice-versa, o que Luiz tem de sobra, falta aos seus concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário