Não dá pé, não tem pé nem cabeça, não tem ninguém que mereça, não tem coração que esqueça!
Este é o tamanho do desencanto do segmento católico e evangélico de Carnaubais com o apoio explicito e participativo de algumas cabeças pensantes, responsáveis pelo pseudo desenvolvimento da cidade. A frustração é coletiva, a maioria está pasma ao vê gente com funções educativas fazendo a profusão de práticas heterodoxas do pensamento religioso em sua múltiplas doutrinas. É na verdade um tapa na cara de uma sociedade que vive atualmente sendo maculada com o avanço das drogas, sendo estimulada por quem devia conter tais exacerbações sociais, simplesmente para se dizer igualitário e defensor das minorias. Por incrível que pareça nossa gente possui um forte poder de reação, muitas mensagens circulam nas redes sociais, mostrando o quanto fica estupefata uma cidade do nosso porte com a grandeza que alguns ridiculamente promovem, achando que ela está crescendo.
Dá Ibobe a estas manifestações contraditórias é querer ferir frontalmente aos princípios da cristandade e do evangelismo.
Que lição receberão nossos filhos e netos, vendo a propagação da homossexualidade, bissexualidade, heterossexualidade e assexualidade como eixos naturais de orientação sexual. Neste aspecto minha educação permanece de 12, prefiro a luz do atraso, mas conservarei o que acho correto pelo fato de pertencer aos dogmas da decência e do respeito.
Mas como tudo tem um significativo próprio, aqueles que pensam em escalar a montanha do poder sem a benevolência divina, pode despencar das alturas.
Pois ninguém será nada na vida sem as bençãos protetora do senhor onipotente e quem abusa da sua vontade, mais cedo ou mais tarde perde-se no universo da sua hipocrisia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário