sábado, dezembro 31

2ª PARTE DO VIRA... VIRA... VIROU!
































































































Chegou meia noite, hora dos abraços, beijos, alvissas, boas vindas, desejo de um ano bem melhor.
A festança adentrou a madrugada na casa de "Mãe", fiquei acompanhando um tanto distanciado, mas repletamente satisfeito pela conquista de mais uma etapa no calendário da vida.

1ª PARTE: A Noite do Vira... Vira. Virou!







 






































































Chegamos fianalmente ao último dia do ano pra esperar a chegada do primeiro dia do ano que vem surgindo, nos reunimos em familia, na casa de minha mâe no topo dos seus 94 anos de idade.
Tudo muito simples, mas significativo, alegria, prazer, satisfação, esse era o nosso clima.
Infelizamente uma tosse, quem sabe alérgica me tirou o prazer de bebericar umas doses com as amizades, me impediu de ir a praça Santa Luzia comemorar o reveilllon com os demais conterrâneos.
 A festa continou com os demais, depois da peculiar ceia da virada, me recolhi ao repouso do lar, vim assistir e ouvir o espocar do foguetório um pouco a distãncia do contentamento geral da galera. Me limitei a programação da TV, Graças a Deus, tudo sobre controle e torcendo pelas boas venturas do ano de 2.012.
Ivan Padilha Um Tocador de Obras






O prefeito Ivan Padilha no seu estilo voluntarioso de trabalhar, realizar e reconstruir Pendências, chega ao final do ano, imprimindo uma jornada de serviço em cada bairro da cidade e suas comunidades rurais ou adjacentes.
 Não adianta querer mascarar a verdade com alardes negativos, picuinhas politicas feitas por setores divergentes, quem trabalha o povo vê, sente, reconhece.
 A administração do governo"Desenvolvimento Para Todos" chegou ao bairro Massapê, o prefeito diante do seu staff de auxiliares, vereadores que seguem sua orientação e povo, se reuniu no bairro pra assinar a ordem de serviço pra construção de habitação populares e outras necessidades dos seus moradores.
 Ivan Padilha é na verdade um gestor tocador de obras, fazendo uma Pendências mais bela do ponto de vista sua panorâmica urbana, desde o centro da cidade aos bairros periféricos.
Não adianta o estrebuchamento dos antagonistas do prefeito desejando ver a cidade paralisada: Sem obras, sem desenvcolvimento, sem trabalho e sem progresso. 
 Pendências quer continuar avançando com Ivan Padilha, sua reeleição é uma necesidade coletiva, assim pensa a maioria do eleitorado do municipio.


Perguntar não ofende
webcardivan
Entre o presente que se inicia e quer continuar e o passado que terminou e deseja voltar, qual sua preferência? Com quem você fica?  São desafios que você eleitor, terá que decidir para o bem do Assu.

Pense nisso... Não vacile... não retroceda, avance no tempo e no espaço!