quarta-feira, janeiro 19

NO RACHA DOS CAVACANTES COM OS BENEVIDES A LIDERANÇA MAIOR É JÚNIOR BENEVIDES

 

Fazendo a leitura dos resultados eleitorais das últimas eleições em Carnaubais com a separação politica advinda do rompimento dos ex-prefeitos Luizinho e Júnior Benevides, o filho de Manoelzinho de Gilda consolidou sua liderança com uma fatia maior de representatividade politica para o filho de Antônio de Joana.


Vamos aos fatos na eleição proporcional de 2018, Júnior Benevides apoiando Gustavo Costa filho de Zé Adécio para deputado estadual saiu das urnas com uma confortável vantagem para a candidata de Luizinho.
Gustavo obteve 525 votos.
Márcia Maia madrinha privilegiada de Luizinho Cavalcante tendo lhe dado cargo comissionado em seu gabinete, além de todo o apogeu que o ex prefeito recebeu nos governos de Vilma de Faria, teve somente 465 votos.
No plano majoritário, Júnior Benevides responsável pela indicação do irmão caçula Gleidson Benevides, saiu do pleito vitorioso com a chapa de Marineide dando uma acachapante surra de votos no candidato do primo Luizinho.
Marineide recebeu 2.694 votos, estabelecendo uma diferença de 655 sufrágios.
Nicolau perdeu a cadeira de vereador, sendo derrotado por Marineide Diniz, ficando na terceira colocação, muito abaixo da votação do segundo lugar.
No confronto direto para a Câmara Municipal, Júnior Benevides, fez da sua esposa Eudiene a parlamentar mais votada do pleito com 599 votos.
O filho de Luizinho favorecido por uma nominata partidária para formação do quociente eleitoral, levou uma lambuja de desvantagem para Eudiene de 149 votos, tendo sido votado apenas por 450 eleitores, ficando na quarta colocação entre os nove vereadores eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário