segunda-feira, setembro 16

PROTESTOS E REPÚDIO

Nossa redação tomou conhecimento que mais um vandalismo inconsequente e criminoso, aconteceu com o sistema de bombas da adutora da zona norte do municipio. 
Irresponsáveis ou deliquentes sociais, a serviço de alguém que deseja uma realidade pior acontecendo em Carnaubais, vem insistindo em prejudicar a população, fazendo atentados constantes ao patrimônio público, deteriorando pontos de prestação de serviço coletivo. 
Estes assassinos  do bem comum na ansiedade de prejudicar a gestão atual do municipio, imaginam que estão dando prejuizo ao gestor unicamente. Todos ficam afetados - somente os beneficiários camuflados desta desordem, podem ficar satisfeitos com estas façanhas delituosas.
Todavia, o episódio do quanto pior melhor tem destinação eleitoreira, por interesse partidário de quem se aproveita do ato criminoso feita contra o interesse público para ficarem propagando maldades contra a adminisitração municipal, como se isto fosse um serviço relevante a sociedade. 
Não é desta maneira ridicula e perversa que se desestabiliza uma gestão.
Daqui do nosso batente de trabalho e oficio, protestamos e repudiamos aos malfeitores. Criticamos abertamente aos que desejam fazer do episódio do explicito vandalismo uma bandeira politica para sobreviverem. 
Estamos no aguardo do envio das imagens do triste absurdo praticado contra o bem coletivo, para mostramos a opinião pública o grande deserviço que os criminosos da ordem pública praticaram neste final de semana - deixando privado do abastecimento d'água realizado pela adutora, moradores das comunidades de Entroncamento e suas adjacências. 
È preciso que o poder público avance no processo investigativo, colocando o setor de segurança do estado (policia) ou contrate profissionais especializados na descoberta destes crimes, para colocar na cadeia os verdadeiros criminosos desta malograda atitude.
Ficam determinados politicos, fazendo exibicionismo, propagando efeito negativo, produzindo vídeos e matérias contrárias ao nosso desenvolvimento, sem atacar a causa criminosa dos meliantes que depredam, escolas e outros setores do cotidiano funcional do municipio.
Esta na hora da sociedade desmascarar estes individuos que abusam da confiança popular, ficando encapuzados, escondendo a cara, diante de tais arbitrariedades. 
Faz tempo que isto vem ocorrendo: em Carnaubais tem gente especializada em pixações inconsequentes e atos impróprios ao serviço publico. 
Estas  ações premeditadas  precisam ser extintas urgentemente... Fica a dica!
VEJA VÍDEO
Em tempo - A secretaria de recursos hidricos está empenhando esforços na recuperação dos estragos feitos maldosamente, por gente, que ainda, não foi identificado. 
 
Equipamentos afundados propositalmente para ficar impedidos de funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário