quinta-feira, setembro 12

Mandato -= Ronaldo Venâncio é empossado prefeito interino de Ceará-Mirim

Mandato temporário de Ronaldo é de 90 dias, até que o Tribunal Regional Eleitoral defina uma data para novas eleições no município
Ronaldo Venâncio foi empossado prefeito interino de Ceará-Mirim
Por determinação da Justiça Eleitoral, o presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, vereador Ronaldo Venâncio (PV) tomou posse, na noite da última quarta-feira, 11, como prefeito interino do município.
Ronaldo vai ocupar temporariamente o cargo de prefeito, declarado vago pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou os mandatos do prefeito Marconi Barreto (MDB) e de sua vice-prefeita Zélia Santos (PSDB) pela prática de abuso de poder econômico durante a campanha eleitoral de 2016.
Após licenciar-se do cargo de vereador e presidente da Casa, Venâncio passou a presidência para o vice Manoel Vieira dos Santos (Nequinho); Ronaldo fez o juramento de posse, no qual prometeu cumprir o cargo que lhe foi entregue, guardar a Constituição Federal e a Lei Orgânica Municipal, além de trabalhar pelo engrandecimento de Ceará-Mirim.
O mandato temporário de Ronaldo é de 90 dias, até que o Tribunal Regional Eleitoral defina uma data para novas eleições no município.
Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário