terça-feira, janeiro 8

O BRASIL NOVO EXIGE NOVAS AÇÕES DE GOVERNO

Resultado de imagem para jair bolsonaro e hamilton mourão

Toda mudança implica em reações positivas e negativas, temos que avançar no processo de desenvovimento social, diferente do que acostumamos a viver no longeivo caminho da governabilidade  brasileira. 
Precisamos sair urgentemente do modelo ultrapassado da épca das capitanias hereditárias ou dos governos gerais, implantado na nação desde o colonialismo territorial. 
O presidente Bolsonaro e sua equipe administrativa tem que encontrar meios efetivos de descentralizar este modelo concentrador de riquezas nas mãos de poucos em detrimento da grande maioria assalariada - vivendo míseros proventos pelo trabalho que realiza no sustento de suas famílais e crescimento do País.
Não vamos mais seguir a linha da socialização dos bens de produção, geradora de riqueza, controlada por uma cambada de apadrinhados politicos, oportunizando enriquecimento ilicito e desproporcional as camadas de baixa renda que vivem submetidos a ganância financeira de banqueiros insensíveis, politicos corruptos e empresários sangue-sungas. 
Todos fazendo desta nação um eldorado de poder como se tivessem herdado todo esse patrimônio. 
Acredito ainda na competência e na honestidade das pessoas.
Não podemos achar que todos são desonestos, corruptos e exploradores dos recursos da nação. Espero que a nova ordem administrativa estabelecida com o resultado das urnas, que elegeu Jair Messias Bolsonaro e Hamilton Mourão para governar o Brasil. 
Confio no perfil de cada um, com espirito de disciplina, obidiência e respeito que são portadores, voltando a "Pátria a ter ordem e progresso". 
Nossa esperança é que façam deste Brasil Republicano, uma nação democraticamente sólida, sem precisar mudar a cor da nossa bandeira, nem viver a cultura do comunismo extemporâneo, que não agrada mais aos que habitam este universo totalitário... Avante Brasil... Ainda temos Jeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário