sábado, novembro 10

GUSTAVO QUEIROZ E ALEXANDRE DE MULUNGU ACELERAM O PASSO RUMO A VITÓRIA

Faltam apenas 15 dias para o eleitor escolher o novo mandatário da cidade Pendências, estando nesta raia de disputa três nomes para governar o municipio. 
Das três opções a que mais se aproxima do sucesso eleitoral em 25 de novembro é a candidatura de  Gustavo Queiroz e Alexandre de Mulungu. 
O povo pendenciense está convicto que somente a vitória de Gustavo vai fazer com que se desaloje das tetas do poder, uma cambada de sangue-sungas que há mais de uma década sugam o leite pastoso da vaquinha leiteira chamada prefeitura. 
O ex-prefeito Ivan Padilha encheu a prefeitura de bezerros mamadores e Flaudivan Martins na interinidade da gestão pretende manter os xepeiros dos recursos municipais, todos engordando suas contas bancárias, enquanto a população vive penalizada por falta de politicas públicas que contemplem as necessidades coletivas.
Neste sábado uma intensa agenda será efetivada em prol de Gustavo e Alexandre de Mulungu: visitação ao mercado público, adesivaço de carros e motos, finalizando a noite com uma grande passeata percorrendo de vermelho as ruas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário