segunda-feira, outubro 15

ALIADO FAZENDO CORPO MOLE É MUITO PIOR DO QUE CASTIGO DE ADVERSÁRIO

Resultado de imagem para ronaldo george e gustavo com fátima bezerra Resultado de imagem para fátima bezerra e ivan júnior

Ao ver o destino das duas maiores lideranças do Assu ficando no mesmo barco um remando apenas com o sopro da vela e o outro empurrando a canoa com uma vara curta pode não dar o resultado esperado na contagem final dos votos. Como o grupo Soares não confia no bloco dos Lopes que veio se integrar no segundo turno ao palanque de Fátima Bezerra me faz lembrar da lenda da onça e o bode que não podia ter aproximação na hora de descer a cacimba para beber água. 
Apesar de estarem do mesmo lado, desta vez o resultado deve sair errado.
Quem tem rejeição aos Soares com certeza tomará a liberdade de responder nas urnas o constrangimento de ter que dividir espaço com Ivan Júnior. 
O eleitor que não quer  negócio nenhum com Ivan Júnior, vai fazer seu dever de casa silenciosamente votando no candidato oposto ao apoio dos dois. 
A verdade é vai existir um tremendo corpo mole, ninguém vai querer dar tudo que tem com medo de estar no final das contas beneficiando que não desejam. 
A ótica mais  viável é que um dos grupos, vai dançar na corda bamba. 
A lei da física não permite que dois corpos ocupem o  mesmo lugar, alguém vai sobrar na curva. 
Moral da história, o óbvio é que George Soares por ter seu mandato de deputado garantido tem voz e vez na assembleia, tem tudo para se dar melhor de que Ivan Junior, sem mandato e sem prefeitura para segurar a peteca depois das eleições. 
Resultado de imagem para sandra alves e carlos eduardo
Todavia,  o MDB da vice prefeita Sandra Alves e companheiros ficou como livre atirador - tudo que conseguir para Carlos Eduardo será lucro. 
E quem não tem o que perder pode sair melhor na fita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário