sábado, agosto 11

QUEM QUER DINHEIRO

Resultado de imagem para robson farias e silvio santos
O governador Robinson Faria pai do deputado Fábio e sogro da milionária Patrícia Abravanel por consequência sócios do empório patrimonial do poderoso Silvio Santos, dono do sistema de televisão SBT. Robinson Faria na tentativa de ficar com o baú financeiro do estado, vai a sua reeleição bem ao estilo do apresentador de TV, que para manter seu auditório sempre lotado a cada domingo faz aviõezinhos de cédulas 100 reais para manter o público presente. 
A campanha que se inicia do governador, não é diferente: o governador vem atraindo prefeitos, deputados e outras lideranças politicas para o seu palanque, oferecendo grandes ofertas para o fechamento do apoio e a permuta dos votos para ele e o filho no em todos os recantos do estado. 
O eleitor deve ficar bem atento pra não cair em promessas vazias de seus seguidores: eles ficam com o bem bom, recebem a cota parte em dinheiro (R$) e saem iludindo os outros com promessas que todos sabem que são apenas instrumentos eleitoreiros enquanto chega o dia da eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário