sábado, agosto 11

O PT DE ASSÚ MOSTRA QUE A NECESSIDADE ENSINOU O SAPO A PULAR.


A forma polida e passiva que apresentou hoje o professor Vouclene Bezerra tentando incutir na mente do eleitor que a eleição deste ano é uma consequência das lutas de classe, querendo manter um discurso ideológico, quando na verdade todos estão vestindo uma pele diferente do que o corpo politico está habituado a usar. 
Será que este grupo imagina que o eleitorado é totalmente ignorante, pra não observar que cada um está comendo do pão indesejado por eles, tendo estômago de avestruz para diluírem a amarga sobremesa que foi colocado na ceia do PT.  
Admitir o apoio do ex-prefeito Ronaldo Soares e dos filhos George e Gustavo Soares como uma sobremesa deliciosa no prato dia dos seus interesses partidários, por terem optado pela candidatura de Fátima Bezerra, é um purgante com intenção de salvar o que o grupo isoladamente não tem condições oferecer à sua candidata.
Eu aposto meus eggs, se o clã Soares tivessem rumado para o lado oposto do PT, ficando com Carlos Eduardo ou com Robinson Faria: se este segmento do PT, estaria dando este tratamento vip ao ex -prefeito. 
Quando todos na verdade viviam a lhe dirigir ácidas criticas. 
Ronaldo Soares não tá nem aí - e faz das palavras do ex-técnico Zagalo o seu lema: eles agora tem de me engolir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário