quarta-feira, agosto 15

NÃO É POR FALTA DE EXEMPLO

OPINIÃO
Resultado de imagem para BATATA DE CAICÓ Resultado de imagem para lula preso em curitiba
Com a prisão do prefeito Batata de Caicó, vereador Lobão e outros envolvidos nestas falcatruas, deve deixar ressabiados ou sobessaltados muitos prefeitos por conta da vigilante ação do Ministério Público captando todo tipo de atitude desonesta por ocupantes de cargos executivos ou legislativo no cenário politico do estado. 
Todavia, não é por falta de exemplo que estes episódios nefastos acontecem. Quem é corrupto só perde sono montando a estratégia para por em prática o modus operandi do furto.
Quem tem índole corrupta não se intimida com nada, correndo sempre o risco de cair na arapuca da justiça. 
O problema da corrupção no Brasil é tão arraigada que muitos setores partidários banalizaram este processo desavergonhado de conduta politica com um fator natural. 
Vejam o que está acontecendo hoje em Brasilia, um aglomerado de fanatizados políticos fazendo acampamento nas ruas em prol da liberdade e da defesa de uma candidatura de um individuo que a justiça prendeu por conduta ilícita, envolvido em muitos processos por se locupletar dos recursos públicos, utilizando o sistema do propinoduto como uma barganha de enriquecimento indevido e prestigio politico.
Corrupto é corrupto em qualquer que for o campo de ação em que atue! Com certeza Batata não será o último a cometer tal improbidade,

Nenhum comentário:

Postar um comentário