sábado, agosto 11

JACKSON BEZERRA LEVOU UM CANTO DE CARROCERIA DO EX-PREFEITO DE CARNAUBAIS


O polivalente Jackson Bezerra ex-prefeito de Afonso Bezerra sempre teve uma atenção especial a Carnaubais, fazendo uma recíproca verdadeira em todos os atos públicos promovidos por seu colega Luizinho, desde o seu 1º mandato. Conversando com o bravo e corajoso Jackson de Santa Cruz Albuquerque Bezerra, sentimos que existe um místico de desencanto com o ex-gestor de nossa cidade. 
Jackson revela que tem idealismo, é um politico progressista apesar de conviver com tradicionais lideranças de perfil conservador, sem com isto perder a autenticidade de seus princípios de liberdade e independência. 
Nas entrelinhas do nosso diálogo, este confessou que  a figura que mais incentivou o projeto de disputar uma eleição pelo Vale do Açu e região central, foi o ex-colega de executivo municipal e no fringir dos ovos, este lançou o irmão candidato para a mesma vaga e lhe apresentar a desculpa de que não poderia ser útil, sem poder apoiar o postulante do bloco do solidariedade. 
Fiquei rindo  da falsa ilusão que se deixou envolver o amigo Jackson: este não soube fazer a leitura do latente oportunismo deste cidadão, nunca apoiou no plano estadual uma candidatura que não viesse dos sistemas políticos de potencial econômico pra investir em sua participação. 
Foi assim com os Rosados, Maias, Alves, Melo, Faria, e outros como Arnóbio Abreu e Zé Adécio, sem grana, não adianta sonhar com apoio seu.
Resta se descobrir quanto ele tá levando nesta onda de ficar com Fátima Bezerra e Zenaide Maia.  
A história do programa de governo apresentado pelo o irmão para a região, é apenas um pano de fundo para as barganhas receberão no decorrer da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário