quinta-feira, agosto 9

EX-DEPUTADO PAULO MONTENEGRO FAZ DECLARAÇÃO DE SEU VOTO

Recebemos por volta das 14:00 horas de hoje um telefonema  ex-deputado Paulo Montenegro pedindo para que fizéssemos o anunciado aos seus  amigos do seu posicionamento politico, declarando o nome de seus candidatos preferido neste pleito de 7 de outubro. 
Paulinho sem ter mais a ilusão de que tem liderança politica, usa sua cidadania, deixando ciente seus amigos pessoais, revelando nominalmente em quem vai votar.
Vai votar em Robinson Faria para governador atendendo conclamação do ex-governador Geraldo Melo que lhe deu total respaldo as ações do seu gabinete no exercício do seu mandato. 
Segue com Geraldo para senador no 1º voto e para a segunda vaga está analisando uma das candidaturas alternativas que vem surgindo como renovação politica no Congresso, ainda tem esse nome indefinido. 
Para deputado federal votará em seu colega de parlamento estadual o médico Cipriano Correia de quem se revela amigo.
 Fechando a chapa vai votar em Ivan Júnior para que o vale do Açu, conquiste mas um espaço na assembleia legislativa: em vez de uma voz isolada apareça mais uma genuinamente da região para defender os interesses sociais, econômicos e políticos dos varzeanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário