quinta-feira, agosto 9

COMEÇOU O PULA PULA


Quando este escrevinhador batizou o ex-prefeito Júnior Benevides de "Benefraco", conhecia bem o seu perfil de fragilidade e falta de palavra. 
Tendo Júnior Benefraco há menos de 30 dias, ido a Natal procurar Carlos Eduardo pra manifestar apoio, levando consigo alguns companheiros, engatou na noite de ontem em sua residência no Entrocamento uma marcha ré.
 Benefraco reuniu aliados para dizer que vai trocar de barco, vai provar do soro envenenado que está oferecendo Robinson Faria aos que desejam que estado do Rio Grande do Norte continue no marasmo administrativo em que se encontra por total incompetência do seu gestor.  
Tem politico que não pode ver uma mochila tipo $ em sua frente que faz logo um jeito de se arranjar. O eleitor precisa está atento as estas manobras, estas negociações, tem que deixar de ser massa de manobra de políticos que fazem da sua palavra um risco n'água! 
Com o afunilamento da campanha vai chegar a hora da compra e da recompra, quem quiser ser gado de alguém que endosse este tipo de procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário