sexta-feira, agosto 10

AVISO AOS MAUS NAVEGADORES

Aluizio Lacerda
A principio queremos avisar as assessorias dos prefeitos e deputados que temos o compromisso de difundir suas ações de mandato, seja no executivo ou no parlamento, que nosso blog tem a responsabilidade de transpor ao conhecimento da opinião pública fatos concretos das suas propostas e alternativas politicas: sejam elas no campo real ou até abstratamente inserida como esperança de realizações ao público alvo do interesse do cargo exercido por cada um. 
Não adianta ficar mandando artigos prontos com ataques pessoais, futricas e picuinhas de ordem politiqueira.  
Nossa redação não dará guarida a este tipo de labor de quem foge do principio da ciência politica. 
Não iremos transformar nossa atividade de prazer e sobrevivência profissional, numa rinha de briga para salvaguardar vontades particularizadas de nenhum parceiro. 
Somos suficientemente responsável pelo que publicamos, respondemos sem medo de qualquer que seja a interpretação do leitor a respeito do que escrevemos: contando que: não seremos trampolim para servir de amparo para quedas de braço entre rivais políticos. 
Temos uma linha editorial comprometida com a seriedade do jornalismo decente, sem precisar fazer deturpação de imagem de ninguém. 
Somos experiente e capacitado para arcar com as responsabilidades de fato e de direito das prerrogativas de liberdade de expressão, sempre que convier para anúncio de uma verdade explicita - doa em quem doer. 
Todavia, não somos pau mandado de ninguém, temos pensamento próprio e nesta linhagem continuaremos servindo aos que merecem e respeitam nosso trabalho como um instrumento de comunicação informativa com parcialidade. Temos condições de analisar conceitos emitidos, saber que politicagem é uma coisa e politica com P maiúsculo tem outra conotação bem diferente. Sabemos estabelecer as fronteiras e limites entre uma ação e outra - mantendo sempre distância dos doutrinamentos  discriminatórios individualizados,  maculando a imagem coletiva dos princípios norteadores de uma prática politica respeitosa ao ser humano.
Para confrontos de ordem pessoal, basta os que tenho assumido em defesa do meu próprio caráter.
Quem tiver rixas pessoais que a façam, sem a minha participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário