quarta-feira, junho 13

GATO ESCALDADO TEM MEDO DE ÁGUA FRIA


O popular Chico guerreiro está mais vivo do que possa se imaginar. 
Haviamos informado aqui a pretensão do carnaubaense em disputar uma eleição pra deputado federal pelo Avante. 
Todavia, Chico Guerreiro percebendo que a sigla no município, ainda está sobre o controle do grupo Cavalcante: antes do encerramento do prazo legal para quem deseja disputar uma vaga aos pleitos majoritários ou proporcionais na eleição de 2018, teve a feliz providência de mudar de sigla. 
Indo hoje  a tarde para a cidade de Assú, encontramos Chico Guerreiro no retorno da comunidade de Arenosa, esperando carona. Paramos nosso carro e fomos conversando com o conterrâneo que ia batalhar, como faz rotineiramente nos pastoreios de carros nos estacionamentos da grandes fetividades acontecidas neste Rio Grande do Norte. 
Como hoje é abertura do São João de Assú, tendo como atração maior da noitada "Aviões do Forró, Chico Guereeiro foi pra lá apurar alguns trocados que honestamente ganha com o seu trabalho. e aproveitar multidão para distribuir seu humilde material de Campanha. Porém, Chico Guereiro não desvanece do sonho de ser deputado e assim como muitos que dizem esperançosos desta conquista: nosso conterrâneo também busca sua oportunidade. 
Chico Guerreiro nos revelou que assinou ficha no PV, antes do início do mês de abril deste ano. Migrou para o Partido Verde e que vai fazer um ato de lançamento de sua candidatura em Carnaubais em 5 de julho. 
Chico Guerreiro disse que companheiros ambientalistas do PV em Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros, estão organizando este evento. Concluiu dizendo que em Carnaubais, fará uma dobradinha genuína com o empresário Luciano Moura da Consertec - ele federal e Luciano Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário