sábado, junho 16

Garibaldi participa dos festejos do Mossoró Cidade Junina


 

O senador Garibaldi Filho (MDB-RN) cumpriu agenda em Mossoró – a 280 quilômetros de Natal – onde participou dos festejos do “Mossoró Cidade Junina”, nesta sexta-feira (15), quando foi encontrar amigos e correligionários do Oeste potiguar e regiões próximas.
No início da tarde, o senador se reuniu com lideranças do MDB, entre eles a presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, e o prefeito de Grossos, José Maurício. Ele atendeu a imprensa local e seguiu para uma visita de cortesia a prefeita da cidade, Rosalba Ciarlini, acompanhado do pré-candidato ao Governo do Estado e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT/RN).
À noite, Garibaldi participou dos festejos do Mossoró Cidade Junina, visitando o Memorial da Resistência, ao lado também do prefeito de Natal, Álvaro Dias, da presidente da Câmara, vereadora Izabel Montenegro e do deputado federal Beto Rosado. Em seguida, ele assistiu ao espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró  e a apresentação do cantor Alceu Valença, na praça de eventos da Estação das Artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário