sábado, junho 16

CARLOS EDUARDO VISITANDO MOSSÓRO - Acompanhe pelos links abaixo:


Ao vivo na Rádio Difusora de Mossoró em entrevista ao programa Política em Debate. Caos administrativo do Estado em discussão e saídas para mudar esse quadro.
Mossoró Cidade Junina é patrimônio cultural que ultrapassa os limites do RN. Povo nas ruas feliz e de autoestima renovada. Muito obrigado à amiga prefeita , ao deputado Carlos Augusto, a Beto Rosado e aos mossoroenses pela recepção. Obrigado Mossoró! (2)
Agradeço o carinho de Mossoró onde acompanhei na noite desta sexta(16), o espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró, uma história de resistência de um povo valente que ama sua terra.(1)
Encerrada entrevista à Rádio Difusora em Mossoró, agradeço o espaço para debater nossas ideias e projetos da pré-candidatura ao Governo do Estado.
"Nós passamos por um processo de desindustrialização em nosso Estado", afirma o pré-candidato ao Governo do Estado do Rio Grande do Norte, (PDT), em entrevista à Rádio Difusora de Mossoró.
Sobre Segurança Pública: "Policial tem que trabalhar treinado, equipado e motivado." Entrevista ao vivo Difusora de Mossoró.
Ainda sobre saúde: Construímos o Hospital Municipal de Natal, estruturamos unidades de saúde, oferecendo equipamentos dignos para a população. Com trabalho e seriedade, é possível fazer isso em todo Estado (Entrevista Difusora Mossoró)


Nenhum comentário:

Postar um comentário