terça-feira, abril 17

HELDER ALVES AFIRMA INDEPENDÊNCIA DE COMPROMISSO

A imagem pode conter: Helder Cortês Alves e Sandra Alves Alves
O empresário Helder Cortês Alves dirigente do (P) MDB, bacurau de longas datas, afirmou por telefone á nossa redação, que existe uma exploração veiculada na mídia por interesse politico de quem não comunga dos seus compromissos partidários. 
A boataria reflete uma preocupação indevida de alguns elementos, que não fazem parte do conjunto de apoio do seu partido na politica do Assú. 
Helder foi enfático que tem compromisso e age com independência de posicionamento. 
Falou que mantém a sintonia da aliança com o deputado George Soares, desde que aderiu ao seu grupo politico e recebeu deste segmento a confiança para indicar sua esposa Sandra Regina na chapa de Gustavo Soares, cujo pleito culminou  com uma esplendorosa vitória nas urnas. 
O Senador Garibaldi foi avalista deste compromisso em 2014, Walter Alves e Henrique também endossaram esta composição partidária para o desenvolvimento do Assú.
Não temos o que recuar, nosso compromisso, não admite vacilo, a família Alves sempre foi bacurau e tem do segmento do MDB que me escuta a reciprocidade que merece.
É natural nosso apoio ao senador Garibaldi - assim como apoiaremos a recondução de Walter Alves a câmara federal. 
Esta história de que Garibaldi vai dá puxão de orelha nele e no ex-vice prefeito Eurimar, não existe. 
Garibaldi sabe do nosso comportamento e do nosso estilo de fazer politica cumprindo palavra. Findou dizendo que o homem que poderia lhe puxar as orelhas, vai completar 19 anos que morreu, disse isto:  se referindo ao seu saudoso e estimado pai ex-prefeito Sebastião Alves Martins. Todavia, concluiu - para deputado estadual, não haverá variação de opção: meu candidato é George Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário