quinta-feira, agosto 10

Tradicional Tributo à Raul Seixas acontece neste sábado, em Alto do Rodrigues

Começou com uma brincadeira de fã. O comerciante Rivaldan Oliveira, botou uma caixa de som e começou a tocar músicas de Raul Seixas, há 25 anos, numa calçada do famoso Espaço Livre, no centro do Alto do Rodrigues, onde mora.
Resultado de imagem para IMAGEM DE RIVALDAN EM ALTO DO RODRIGUES
Começou a juntar moradores e em pouco tempo, estava feita a festa. Nascia ali o Tributo a Raul Seixas, que nos dias atuais atrai público de todas as cidades do Vale do Açu e até de outras regiões.

Como todo fã, Rivaldan Oliveira, o "Riva", reúne uma série de discos, roupas, fotos entre outros objetos que lembram o cantor, que revolucionou a música brasileira com seu jeito despojado, solto e irreverente.

O 25º Tributo a Raul Seixas será realizado no Beira Rio do Narciso, as margens do Rio Piranhas/Açu, a partir das 22h deste sábado.

O coordenador do evento destaca que aproveita a oportunidade para expor algumas coisas que possui relativas a Raul Seixas como discos, apetrechos, quadros, gravuras, etc. 
"Além da parte musical, o evento ainda é assinalado por toda uma exposição a respeito da vida e da obra de Raul Seixas", descreveu o comerciante, acrescentando que, atualmente, conta com a colaboração de alguns patrocinadores para a realização do evento sociocultural, um deles é a prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues. Este ano registram-se 28 anos da morte de Raul Seixas, cujo falecimento aconteceu no dia 21 de agosto de 1989, aos 44 anos de idade.
Fonte: Panorama do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário