sábado, agosto 5

PROJETO ARTE NA PRAÇA APRESENTOU UM VERDADEIRO SHOW DE TALENTOS

Com o retorno da implantação da Secretaria de Cultura, Juvenbtude e Turismo (SEMCJUT) por determinação de Dr. Thiago, o secretário da pasta Naldinho e sua equipe de colaboradores produziram o retorno de um verdadeiro show de talentos, todos exibindo potencialides artisticos diante de uma grande multidão na praça Santa Luzia com a retomada do Projeto Arte na Praça com  uma programação todas as primeiras sextas feiras de cada mês. 
O projeto com muitas inovações, expandiu sua abrangência com uma edição na feira livre da cidade. 
Neste domingo sequenciando o sucesso da sexta cultural realizado ontem, será dado a largada no pátio do mercado público com apresentações artísticas, música e poesia para bem alegrar os feirantes e consumidores da feira dominical.
O arte na praça foi bastante prestigiada pela população, estando o prefeito, vice prefeita, vereadores, secretários, educadores
e outros influentes segmentos sociais da cidade presenciando o belíssimo espetáculo cultural exibido por nossos talentos locais, danças folcloricas e estilizadas, recitais poéticos, capoeiristas, música ao vivo numa bonita execução da Filarmônica Avani Domingos Martins sob a responsabilidade regente do maestro Brito abrilhantaram a noitada cultural.

Confiram as imagens do evento:





















Finalizando o evento o secretário de Cultura satisfeito como sucesso obtido ladeado do prefeito e demais auxiliares da gestão, fez os agradecimentos aos presentes, garantindo que apesar da pouca publicidade dado ao evento a noitada cultural superou todas as expectativas e que as próximas edições serão adequadamente ampliadas para bem alegrar todos os munícipes. Encerrou convidando o povão para prestigiar o evento de amanhã na feira livre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário