sexta-feira, agosto 4

Prefeito Bibiano comemora notícia que “Estrada da Castanha” será asfaltada


O prefeito do município de Serra do Mel, Josivan Bibiano (PR), participou nesta sexta-feira, 4, de importante reunião na capital do Estado.
Ele esteve acompanhando do colega prefeito Sael Melo (PHS), do município de Porto do Mangue, com o deputado estadual George Soares (PR), onde se reuniu com Vagner Araújo, Secretário Geral do programa Governo Cidadã.
O tema foi um de suma importância e relevância para o município de Serra do Mel: a “Estrada da Castanha”, que será asfaltada.
Ao todo são 57 quilômetros saindo do município de Carnaubais pela RN-016 até a BR-304. E são 31 quilômetros saindo do entroncamento da Vila Paraná até a BR-110, que liga ao município de Areia Branca. Daí a importância da obra para o município de Serra do Mel.
De acordo com o prefeito Bibiano, segundo foi informado na reunião, a previsão é que nos próximos 40 dias a ordem de serviço estará pronta.
“Para nós da Serra do Mel é motivo de muita alegria. Além de ser uma das maiores obras em nossa região, vai possibilitar o escoamento dos produtos da Serra do Mel e do Vale do Açú”, comemorou Bibiano.
Ainda segundo o prefeito de Serra do Mel, “para nos enquanto gestor municipal é motivo de muita alegria, tendo em vista que fizemos gestão junto aos órgãos competentes, deputados estaduais e lideranças políticas para mostrar a importância de se asfaltar esse trecho, que vai beneficiar, não apenas o município de Serra do Mel, mas Areia Branca, Carnaubais, Mossoró, Porto do Mangue, Afonso Bezerra, Alto do Rodrigues e todo Vale do Açú, possibilitando o escoamento da produção desses municípios, além de reduzir o percurso que hoje é feito a escoação”, demonstrou a importância o prefeito Bibiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário