segunda-feira, agosto 7

PORTA VOZES DO QUANTO PIOR MELHOR

Resultado de imagem para blog carnaubais par todosResultado de imagem para LUIZINHO CAVALCante e o blogueiro magno marques
Os moradores da cidade que procuram se antenar dos fatos e acontecimentos políticos e sociais do municipio de Carnaubais, através do blogs localizados na cidade, já perceberam que existe dois portais eletrônicos em voga, que fazem a apologia do quanto pior melhor para exibirem seus conceitos negativos a respeito da gestão pública do município.
Estes veículos de comunicação são carne e unha, bem sintonizados, numa parceria para agradar os adeptos de quem está fora do poder, usando todo tipo de informação crítica, numa desesperada tentativa de não admitir o processo de mudança da escolha soberana da maioria quando elegeu Dr. Thiago Prefeito e Marineide Diniz vice prefeita de Carnaubais. 
A falsa mídia com perfil opositor entre aspas, foi governo até bem pouco tempo, cada um conivente com um emaranhado de mazelas, usando uma cumplicidade irresponsável para vender uma imagem negativa da gestão atual, escondendo debaixo do tapete tudo de errado que foi praticado no governo do titular de um  dos blogs com a aquiscência do outro que sempre foi por ele beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário