domingo, agosto 13

Pedro Avelino participou dos Jogos da Maturidade em Angicos













Pedro Avelino e mais oito delegações da região participaram dos jogos da maturidade neste sábado, 12 de Agosto de 2017, promovidos pelo Governo do Estado na cidade de Angicos, por meio da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL).
As cidades que estiveram presentes na segunda edição dos Jogos da Maturidade em Angicos: Angicos, Fernando Pedroza, Guamaré, Ipanguaçu, Lajes, Paraú, Pendências, Pedro Avelino e São Rafael. 
"A participação dos municípios nos Jogos da Maturidade vem crescendo a cada edição, já temos nove delegações municipais confirmadas e a expectativa para Angicos é reunir 300 idosos da região", disse Ageu. A programação no sábado (12) começou com a abertura, às 9h, no ginásio municipal de Angicos, depois houve o tradicional city tour pelos pontos históricos da cidade.
Os participantes recebeu o almoço e após a refeição iniciou o bingo. Após às 14h deu início ao Circuito Lúdico de Memória com jogos de caça-palavras, quebra-cabeça, labirinto, dama, dominó e sueca. O concurso da mais bela voz está marcado para às 15h e em seguida o disputado concurso de dança. No final da tarde, às 17h, aconteceu a cerimônia de premiação das delegações. 

Por Assessoria da Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário