domingo, agosto 6

Naldinho é um prefeito inovador e competente”, diz senador José Agripino

O prefeito Josinaldo Marcos de Souza (PSD) “Naldinho” iniciou o mês de agosto entregando mais uma obra aos tibauenses, sendo desta vez, o Centro Administrativo, que contabiliza 33 salas, reunindo assim, no mesmo lugar, toda e estrutura da Administração Municipal, para facilitar o atendimento da população.

O evento contou com centenas de tibauenses, com vereadores municipais, secretários, deputado estadual Manoel Cunha Neto (PHS) “Souza”, senador Jose Agripino Maia (DEM), ex-prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, vereador de Mossoró, Petras Vinicius, empresários Jorge do Rosário e Tião Couto “Tião da Prest”.
O senador José Agripino, que tinha compromisso nas cidades de Pau dos Ferros e Martins, foi o primeiro a parabenizar o prefeito Naldinho, oportunidade em que considerou o prefeito “inovador, ousado, competente e de muita visão administrativa. Eu vejo uma Tibau diferente: asfaltada, pavimentada, com escolas funcionando bem, com a saúde sendo exemplar. Por isso, que o meu mandato e meu gabinete, em Brasília, esteve sempre de portas abertas para esse exemplar prefeito”, disse o senador.
O senador disse ainda que no RN não tem uma sede do Executivo em que reúna, num só lugar, todas as secretarias e serviços ofertados pelo poder público municipal. “Naldinho, essa sua obra é coisa de político que tem responsabilidade administrativa, de quem trata o povo com dignidade, de quem aplica bem os recursos públicos. Você, Naldinho, é um prefeito inovador e competente”, pronunciou José Agripino.

ESCOLA E ÔNIBUS
Ao final, o senador José Agripino disse que vai atender aos pleitos do prefeito Naldinho, que por meio do seu mandato vai Ministério da Educação para viabilizar recursos para a construção de uma escola e para compra de ônibus escolar.

 Vice-prefeita de Tibau e lideranças enaltecem prefeito Naldinho
Durante a inauguração do Centro Administrativo, do município Tibau, na última sexta-feira, 4, a vice-prefeita Lidiane Marques (PSDB), enalteceu o prefeito Josinaldo Marcos de Souza “Naldinho”, pelo modelo administrativo por ele implantado nos últimos anos.
“Quem mora em Tibau, quem visita e quem vem veranear, são conhecedores de como era a nossa cidade e como hoje é. E sabem perfeitamente que essa transformação chegou pelas mãos de Naldinho e que continua, a cada dia melhorando. E eu tenho maior orgulho de ser a vice-prefeita de um gestor com essa visão futurística, competente e preocupado com o bem-estar da população. Tibau está de parabéns por mais essa grande obra e por ter um prefeito como Naldinho”, disse a vice-prefeita Lidiane.
VEREADORES E LIDERANÇAS
Da mesma forma se posicionaram os vereadores Luiz Nildo de Souza “Nildo Luz”, Daniel Roberto dos Santos, Juscielzo Rodrigues Rebouças e Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira e a secretária municipal de Educação, Socorro Nascimento.
O vereador Nildo Luiz foi enfático ao dizer que o município de Tibau teve alguns anos de atraso administrativo, mas que nos últimos cinco anos Tibau passou a se desenvolver e receber a atenção devida através do prefeito Naldinho.
TIÃO COUTO
O empresário Tião da Prest também enfatizou o seu contentamento e admiração pelo modelo administrativo implantado pelo prefeito Naldinho, elogiando, sobretudo, a transformação realizada no município “que se transformou num verdadeiro canteiro de obras. A educação funcionando bem, as ruas asfaltadas e pavimentadas e uma saúde que funciona melhor do que a de Mossoró”, disse o empresário Tião Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário