sexta-feira, agosto 11

MENTIRA TEM PERNAS CURTAS

SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FALA SOBRE MAIS UM BOATO DA MÍDIA OPOSICIONISTA.


Os blogs sensacionalistas ligados a oposição " que usa um falso socialismo", desnorteadamente criaram mais um factóide contra o governo municipal.
Desta feita a vítima foi o pastor Eliel Beserra, que comanda a pasta da SEMTHAS.
ELIEL negou categoricamente esta versão e disse que o governo não tem o menor interesse de excluir as famílias beneficiárias de Carnaubais.
Segundo o boato, o secretário estaria excluindo algumas pessoas do programa BOLSA FAMÍLIA.
"Muito pelo contrário, os que perderam os benefícios foram por conta do governo federal que por ajuste de despesas, cortaram investimentos na área social"..."Nós do governo RUMO NOVO PARA O BEM DO POVO, estamos na luta pela inclusão. Conseguimos recuperar o cadastro de programa porque não tinhamos as senhas. Já cadastramos mais de 130 famílias para receberem cestas básicas. Estamos finalizando o acordo para amparar os dependentes químicos, entre outras ações.
O pastor ressaltou ainda, que só nesta semana a sua equipe conseguiu incluir mais 9 familias no programa BOLSA FAMÍLIA. A beneficiária Josimara Soares que recebeu a notícia hoje de que foi incluída no sistema. Saiu muito alegre da SEMTHAS:
"Moço estou muito feliz, a mais de um ano que eu tentava".

Os esclarecimentos dados pelo secretário Eliel Beserra justificam o nível de conduta e lisura do auxiliar do governo e seus coordenadores de programas sociais, todos imunes do desespero dos perdedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário