sábado, agosto 5

MASTIGANDO SOLA


Resultado de imagem para um curtume curtindo sola
São apenas 7 meses concluídos de gestão de dr. Thiago, tempo suficiente para que os desnorteados perdedores do privilégio de comandar o município passagem a fazer uso contário a tudo que o Dr. estivesse fazendo de bom e torcendo todos pelo o pior para poderem sobreviver com as saudosas lembranças da época do apogeu. Tem um determinado indivíduo no município que alienou outros de personalidade frágil a ficarem fazendo o mastigado de sola diariamente, publicando coisas feitas no seu período de (des)mandar no município, achando que o povo vai ficar preso ao fantasioso paraíso construído por eles. Carnaubais é uma cidade de gente altaneira e inteligente,  a maioria sabe perfeitamente analisar o que está certo e errado. Porém, democraticamente entendemos o desespero de quem tinha tudo ao seu bel prazer para viver agora cantando apenas o hino ultrapassado do que já fez. 
Os blogs opositores viraram  um verdadeiro curtume.  
Nada que Dr. Thiago faz tem relevância social, econômica ou cultural: eles botam catinga em tudo. 
Todavia, o povão já visualizou esta demagógica estratégia de quem fez com as mãos e desmanchou com os pés. 
Quer vê um exemplo,  vive dizendo que criou a "Guarda Municipal". Mas, esconde a verdade que no seu governo, antes de ser cassado deixou este agrupamento de vigilantes desativados. 
Cobra isenção de pessoas ligadas ao gestor na ocupação dos cargos públicos, no seu período toda a família vivia sustentada nas benesses e vantagens ofertadas pela prefeitura. 
Só faltou criar um mecanismo de proteger e assalariar os gatos e cães de estimação pertencentes aos seus familiares. 
Que moral tem o indivíduo que teve todos estes artifícios em seu favor, querendo impedir que outros usem o que devidamente é da sua responsabilidade? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário