quarta-feira, agosto 9

MÁRCIA MAIA ESQUECEU CARNAUBAIS

Não obstante aos cuidados antes direcionados para este municÍpio, sendo por mais de uma vez a mais votada em Carnaubais, a deputada Márcia Maia, nesta legislatura até o presente momento tem feito vistas grossas as necessidades coletivas da nossa gente. 
É comum se observar propostas e emendas da filha da ex-govenadora Wilma de Faria para outros municipios potiguares. 
Todavia neste mandato a atual  deputada Márcia Maia zerou sua cota de atenção com a população carente do municipio. 
Um fato estranho sentido pelo o eleitorado que a fez a mais votada na última eleição, sem entender sua desatenção, deve ser proposital ou orientada por seu guru, ex-prefeito adversário do gestor Dr. Thiago que até o momento nenhuma atitude oficializada ainda aconteceu para o municipio. Outros deputados como George Soares, Sousa e Zé Adécio, tiveramn a responsabilidades de incluir como pauta de compromisso e gratidão aos que defenderam os eu nome em 2014, emendas orçamentárias para que o prefeito desse destinação nas diversas áreas do interesse coletivo: Saúde, Educação e Urbanismo, receberam destes deputados substanciais auxílios financeiros para o prefeito desenvolver a cidade.
No campo das hipóteses algo deve estar acontecendo para a inércia desta atuante deputada em outros municí
municípios: atende pedido do seu cabo eleitoral ou desconfia que sem o poder da máquina na mão para investir na cata de votos, o ex-prefeito lhe dará uma pífia votação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário