quinta-feira, agosto 10

LUTAR É UM CONSTANTE DESAFIO

Resultado de imagem para IMAGEM DE DULCILENE MARTINS
Ontem ao cair da tarde tivemos a oportunidade de conversar amistosamente com a educadora Dulcilene Martins responsável pelo "Complexo Educacional Pequeno Aprendiz" que entre tantas e tantas informações culminou revelando sua preocupação com a permanente e constante luta no caminhar cotidiano da sua escola. 
Dulce como é mais referenciada entre os que fazem parte do seu convívio, disse que existe uma crise administrável na referida unidade de cunho privado, desafio que faz parte da sua rotina para minimizar a inadimplência por parte de uma parcela de pais ou responsáveis pela matricula de seus filhos. Todavia, vai lutar com a abnegação que lhe é peculair para que a escola continue servindo a educação no município. 
Faz um apelo civilizado aos que estejam pendentes em procurar dentro das possibilidades de cada um resgatar os compromissos assumidos. Disse que lutará com todas as forças necessárias para que o CEPA continue funcionando, precisa imensamente da compreensão de todos e agradecem aos que normalmente cumprem seus deveres e obrigação com a Escola, fazendo o futuro de seus próprios filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário