domingo, agosto 13

Resultado de imagem para HOMENAGEM AO DIA DOS PAIS
Resultado de imagem para IMAGEM DE INÁCIO LACERDA
Foi em vida meu ídolo, meu herói, sempre cordato e vigoroso nas suas ações, me deixou lições inesquecíveis de perserverante luta por ojetivos dignos da sua imensa coragem de trabalhar com honestidade para manter suas responsabilidades. 
Hoje na distância material vivendo no reino celestial, continua sendo a referência do meu orgulho de viver, seguindo sempre a orientação de princípios que nos ensinou com sentimentos de espiritualidade em busca do bem comum. Nesta data tão especial dedicada aos pais, sinto um vazio profundo por não tê-lo ao meu lado na hora do almoço, sinto uma frustração imensurável por não poder abraçar meu ponto de apoio em todos os momentos que dele precisei.
Porém, a saudade e o amor que sempre nutri por meu inesquecível pai, faz dele um eterno anjo da guarda na proteção dos meus dias. 
Todavia, existe uma verdade insofismável: Só percebemos o grande valor de um pai, depois que o perdemos! 
Neste sentido oriento cada filho: aprenda a respeitar e amar o seu herói, antes que ele desapareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário