sexta-feira, agosto 11

FERNANDINHO GOVERNA PENDÊNCIAS USANDO A FORÇA DO QUERER

Resultado de imagem para fernaNDINHO PREFEITO DE PENDÊNCIAS
O experiente ex-vereador Fernandinho com 5 mandatos parlamentares no municipio de Pendências ao assumir as rédeas do comando municipal, após sua investidura no cargo de prefeito, vem enfrentando desafios além da capcaidade da receita municipal. 
Tendo recebido uma prefeitura com acúmulos de compromissos e demandas que não foram cumpridas há tempo na gestão anterior, culminando na atualidade com uma série de dificuldades para resolver. 
Todavia, o gestor nada lamenta, apenas sente falta dos recursos antes direcionado ao municipio, cita por exemplo o bloqueamento dos royalties, penalizando a conjuntura de poder, sem meios efetivos de grandes realizações como acontecera na primeira gestão do seu antecessor Ivan Padilha. Fernandinho com seu espirito brincalhão, em vez de chorar da situação fica ironizando a falta dos recursos, dizendo que está governando Pendências com a" Força do Querer".
Indagado como justifica este pensamento, relata que se sente no topo do poder como fazia o velho Manoel Girorme que sentado no leme da sua canoa, exigia de Chico e Mucuim seus filhos que fizesse a canoa andar para atravessar o rio cheio, empurrando o barco com uma vara curta e um remo pequeno, num dia de pouco vento soprando na vela da sua embarcação.
Disse que vai fazendo o mínimo do máximo que a populção merece e se este sacrificio não fosse feito por ele que foi o vencedor da eleição, seria com certeza feito hoje por seus adversários que ficam criticando, sabendo que Pendências passa por uma realidade atipica do que já viveu. Encerrou a conversa afirmando: faço o que posso fazer, não psssuo do dom de operar milagres!

Nenhum comentário:

Postar um comentário