quinta-feira, agosto 10

DR. THIAGO COM POLIVALÊNCIA DE OBJETIVOS TRABALHA NOVOS HORIZONTES



Para se encontrar novos horizontes é preciso ousar no rumo de outros objetivos. Sonhar é ter a liberdade de pensar em espaços maiores para a consolidação de ideais que fortaleçam conquistas de um dever a ser cumprido, quando se tem a deliberada vontade de servir a coletividade. 
Tenho me indagado muitas vezes, sobre  a falta de coragem de determinadas pessoas que deixa o tempo passar sem arriscar-se no desafio do que deseja. 
Existe uma escassês abissal de renovadas lideranças no Vale do Açu. 
Alguns políticos desta geração de novas lideranças, bem que poderia encampar um projeto maior para o desenvolvimento sócio econômico da região. 
Está faltando ao Vale e isso tem deixado este rincão fértil e promissor sofrendo as angúrias do atraso. Bem que poderiamos ter um deputado federal. 
O que temos no parlamento não possui legitimidade nata para desenvolver um trabalho profícuo de trasnformação social, cultural e política no território varzeano. 
Cadê nossas representatividades regionais? Se contentar apenas com um vaga na Assembléia Legislativa, isso é muito pouco para uma região que já teve uma meia duzia de deputados em outros momentos da sua história. 
Vejo surgir nos bastidores uma alternativa e o desejo de muitos conterrâneos fazendo citação do nome de Dr. Thiago para disputar uma eleição de deputado estadual. 
Como dizia Guimarães Rosa: a vida só exige da gente coragem!
Neste quesito Dr. Thiago tem um estigma de luta polivalente, sempre manifestou sua vontade de exercitar sua vocação política. 
Não escondeu isso de ninguém, botou o pé na estrada e na primeira tentativa elegeu-se prefeito de Carnaubais.

Antes de completar 8 meses de governo, vejo se disseminar na opinião popular do município e outras áreas adjacentes o nome do nosso  jovem prefeito, médico ortopedista, o deslumbramento de uma provável candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa. 
O dr. Thiago nada nos afirmou deste projeto, mas, sentimos como o seu olhar brilhou quando falamos desta hipótese. 
Na nossa humilde experiência acho que o desafio nada tem de intransponível, cabe ao Dr. decidir sobre o seu próprio futuro. 
A região precisa de gente que trabalhe alternativas de crescimento coletivo com visão ampla de conquistas, sem o medo de perder a oportunidade que ostenta, quando a causa é relevantemente maior.
Papai sempre  me dizia: quem tem dois tem um e quem tem apenas um, pode de uma hora pra outra ficar sem nada. O Vale só tem a lucrar com a luta de novos valores em sua defesa.
O risco que corre o pau corre o machado e nunca alcançamos vôos  maiores com nossas asas presas.
Toda ousadia tem um custo e com otimismo perseverante, quem se determina com abnegação de princípios, se candidata a vencer   todos os que pensam negativamente, sem o uso covarde da omissão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário