terça-feira, agosto 15

ASSÚ - Prefeitura executa reparo emergencial na RN-016, mas cobra obra efetiva ao DER

Seguindo uma instrução direta do prefeito Gustavo Montenegro Soares, a Prefeitura do Assú promoveu a recuperação parcial dos buracos distribuídos ao longo da malha asfáltica da RN-016, trecho que percorre a extensão urbana do Assú – por sobre a Rua Dr. Luiz Carlos –, porém, vai insistir perante o Governo do Estado para que a restauração plena da rodovia seja feita. É o que salienta o secretário municipal de Obras Públicas, Marcelo Galvão.

“O prefeito Gustavo Soares decidiu encampar esta etapa de restauração dos buracos, que foram fechados com paralelepípedos, porque levou em conta o risco que a situação representava para a população, mas está determinado a reivindicar que a reparação plena da rodovia seja observada”, reforçou. Na última investida feita com tal fim, o prefeito esteve no gabinete do diretor-geral do DER, Jorge Ernesto Fraxe e reiterou a solicitação.
Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal se fez acompanhado do deputado estadual George Soares e os 10 vereadores que compõem a bancada de sustentação na Câmara Municipal: Fabielle, Tê, João Paulo, Wedson, Júnior do Trapiá, Stelio, Paulo Brito, Wallace, Elizangela e Paulinho. Na ocasião, o diretor-geral do DER/RN declarou que o Governo havia finalmente conseguido a liberação de recursos da CIDE para permitir as obras de recomposição asfáltica em todo o Estado, incluindo a RN-016.
Prefeitura Municipal do Assú
Secretaria de Comunicação e Ouvidoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário