quarta-feira, agosto 9

A INTELIGÊNCIA É A CAPACIDADE DE SE ADAPTAR A MUDANÇA

Resultado de imagem para uma flecha lançada de uma rco
Tem gente que por mais que tenha feito para bem servir aos demais, fica estragando a oportunidade de ser preservado com valor. 
Observando o crucial exercício de alguns opositores do governo de Dr. Thiago em Carnaubais, ficamos cada vez mais convictos de que seus sistemáticos combates para ignorar as mudanças preconizadas pela vontade soberana do povo em sua maioria, desestabiliza qualquer atitude, gesto ou intenção de se acreditar que em algum tempo realizaram alguma coisa de útil para o bem comum do município.
 Ficar diariamente chovendo no molhado, o que há uma década fez por obrigação, é uma burrice descomunal do seu autor. 
Carnaubais precisa avançar com passos seguros de desenvolvimento harmônico, adequando suas necessidades que foram reprimidas num recente passado de incompetência de gestão, fazendo no presente a ponte do futuro com a tranquilidade e a eficiência que uma uma conjuntura de governo deve alcançar para vencer os marasmos encontrados no meio do caminho. 
Quem vive usando o atrasado conservadorismo do que praticou como exemplo a ser seguido, é não ter a noção do tempo que está perdendo, achando que com receita vencida vai curar as doenças deixadas para seus sucessores. 
Vamos qui vamos Dr. Thiago, use a humildade e a prudente sabedoria de não se deixar contaminar por iniquidades desesperadoras de quem passou pelo tempo e acha que a flecha disparada do arco fará caminho inverso, voltando a estaca zero do que deixou. 
È para frente que devemos caminhar e o alvorecer de novos dias começam a surgir com o plantio de sementes germinadoras de progresso, sem o falso populismo de quem sempre centralizou as obrigações do cargo asssumido como favores feito ao povo. Quem assim proceder estará dando sempre um tiro no seu calcanhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário