terça-feira, outubro 14

Robinson Faria vai formando uma seleção de infiéis consagrados como Jabutis ou Cobras de Duas Cabeças

O vice de Rosalba vai formando uma seleção de políticos infiéis,   construindo uma base de apoio neste segundo turno de pessoas que camuflaram suas posições no primeiro turno.
Querendo agora cada um mostrar a face que esconderam se dizendo apoiar Henrique, traindo suas próprias siglas e suas principais lideranças. 
Nesta imagem visualizamos bem a presença de Jailson Fernandes Presidente da Câmara de Porto do Mangue, puxando o cordão do pula pula, traindo os compromissos assumidos anteriormente com o prefeito Titico, servindo-se da sigla do PROS sem respeitar o que determinou o presidente estadual Ricardo Mota desobedecendo sua orientação.
 Ainda faz parte deste segmento os vereadores: Magno Domingos (PR), Joãozinho (PMDB) apenas citado por Robson sem figurar na foto, Aclécio (Solidariedade) e Alvinho PSB. 
Todos são filiados a partidos que seguem a chapa de Henrique Alves.
 Estão perfilados os médicos Antônio Tomaz e Thiago Meira um tucano que também desobedece ao deputado Rogério Marinho. 
O blog entende que todo candidato não pede selo de fidelidade na hora de angariar o voto ou apoio de determinados políticos. 
Todavia, Robinson Faria já sabe que está trazendo para seus pés um bloco de cobras venenosas, imagine só como será a composição do seu governo, caso vença a eleição.

 Este exemplo de oportunismo politico vai se delineando em outras partes do estado, são os chamados jabutis ou cobras de duas cabeças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário