domingo, outubro 12

PAIXÃO INCUBADA PELO PT



Existe coisas na vida de um militante politico que não se pode esconder, falo do ex-vereador Marcos Cavalcante um ativista partidário surgido nas efervescentes lutas da fundação do PT. Marcos dedicou parte da sua vida a militãncia do partido dos trabalhadores, seguindo orientação do irmão Luizinho migrou para o PDT e mais adiante para o PSB.
 Tudo Marcos tem feito dentro do aprendizado adquirido sem perder a paixão incubada pelo PT.
 Depois do pleito de 5 de outubro sente profundamente a perda da cadeira de Suplicy pelo poderoso estado de São Paulo, nesta linha de raciocínio o ex-vereador acha que o PT diminui o prejuízo por ter no RN conquistado uma vaga através de Fátima Bezerra. 
Por aí se vê o grande chamego que o socialista ainda nutre pelo PT.,
Em Carnaubais o PSB seguindo uma corrente de fidelidade as decisões de cúpula, o diretório municipal vem seguindo o trajeto que antes se pensava acontecer com Eduardo Campos , depois da tragédia se encampou o nome de Marina e agora neste 2º turno, segundo declarações do presidente da sigla, seguiremos com Aécio. Não quero fazer presunção de escolha, cada um é livre pra votar em quem deseja, mas o que escuto de Marcos Cavalcante não me deixa dúvidas de que cravará Dilma Rousseff nas urnas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário