quinta-feira, outubro 16

LUTAR É UMA AÇÃO PARA QUEM TEM COMPROMISSO












































































O bloco politico comandado por Luizinho Cavalcante,   reforçado pela presença do prefeito interino Junior Benevides, vereadores e outras lideranças do seu sistema partidário, cumpriram hoje mais uma etapa de palestras comunitárias em defesa da candidatura de Henrique governador. 
As bandeiras verdes com o número 15 tremularam nas comunidades de Jenipapeiro, Pai João, conjunto Núbia Lafaiete e bairro Valdemar Campielo. 
O blog deu cobertura fotográfica na comunidade do Pai João, registrando a presença do pessoal que numa incansável militancia prova o seu compromisso de luta em prol de um objetivo comum para melhorar o RN através da vitória de Henrique. O prefeito Júnior Benevides, Luizinho Cavalcante e o vereador Batista de Dioclécio que ostenta uma destacada influência na comunidade, usaram da palavra, convocando seus moradores a cravarem o 15 na urna eletrônica no próximo 26 de outubro.
Henrique ganhando ou perdendo não pode reclamar da falta de empenho deste agrupamento na corajosa tentativa de convencer o eleitorado a sufragar seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário