sábado, outubro 18

HENRIQUE VIU NA FACE DO POVO DO ASSÚ O SENTIMENTO DA DECEPÇÃO PROVOCADO POR IVAN JÚNIOR ACREDITANDO NA VITÓRIA COM APOIO DE GEORGE SOARES E PMDB





























































































































































































































































































Uma fantástica multidão atendeu o chamamento do deputado George Soares e do PMDB, liderado pelo vice prefeito Eurimar para vir prestigiar o retorno do futuro governador Henrique Alves na cidade administrada pelo adesista Ivan Júnior.
O deputados do PR num discusro recheado por uma retórica reprovativa, falou do desencanto e da melancolia que se instalou no sentimento popular com o abandono da candidatura de Henrique em plena campanha por uma atitude covarde e oportunista do gestor municipal, exemplo único em 169 anos de autonomia da terra dos poetas. 
HENRIQUE foi mais comedido, dando umas tapas de pelica no prefeito fujão, sem entender ainda a razão da sua adesão ao projeto de Robinson Faria, revelou que Ivan Júnior traiu a privacidade da sua amizade, semanalmente recebia o alcaide do Assú lhe dizendo como fazer pra derrotar o adversário.
 Henrique lamentou a perda do apoio, mas disse dormir tranquilo com sua consciência pelo que ajudou acidade a pedido do prefeito, gesto que não sabe, se o prefeito terá condição de fazer quando colocar sua cabeça no travesseiro.
 Depois destas clássicas alfinetadas e das ácidas criticas direcionadas por George Soares, o blog entende, que o eleitor terá oportunidade neste segundo turno de decidir quem será o herói ou vilão desta história.
 Da nossa parte achamos que o Assu vai dizer sim a Henrique, revertendo o resultado.
Vamos aguardar a apuração geral das urnas para saber quem realmente governará o RN.





Nenhum comentário:

Postar um comentário