domingo, outubro 12

GEORGE SOARES DIZ QUE ROBSON FEZ PALHAÇADA EM ASSU



O deputado reeleito George Soares revelou ao blog de Thaisa Galvão que o candidato Robson Faria fez palhaçada ontem em Assu por ter convidado o prefeito Ivan Júnior para seu palanque. Na ótica do deputado o prefeito traiu Robson Faria e devia ter sido por ele defenestrado.
 Seguindo seu raciocínio, não entendemos a que ponto deve servir no segundo turno este tipo de celeuma e briga entre lideranças internas que se postulam ao lado de Henrique Alves.
 Pelo que sabemos Ivan Júnior continua ao lado de Henrique e não adianta chorar o leite derramado pela derrota sofrida na terra dos poetas, de nada serve estar apontando culpados, o que precisa fazer o deputado George Soares e nesta responsabilidade incluímos integralmente o prefeito Ivan Júnior é um trabalho conjunto de superação, visando reverter o revés sofrido. 
Fora desta angulação é guerra fria praticada por um e por outro, e cada um no seu quadrado se assim permanecerem findam derrotando Henrique de novo na cidade que ambos exercem influência politica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário